sábado, 21 de abril de 2012

Cantores/cantoras altenativos

Hey tikinhas! ☺
Continuando na linha do alternativismo, é a hora de conhecermos algumas pessoinhas que compoem esse estilo de vida tão lindo né! Então eu vou falar um pouquinho da cantora e compositora Kerli.
Vambora?


Nome: Kerli Kõiv
DN: 07/02/1987
Cidade Natal: Elva; Tartuma
Estilo: Rock Alternativo ou Bubble Goth



Bom, desde pequena, Kerli sempre quis ser cantora, e com o passar do tempo ela chegou a conclusão que "se você tem talento para criar algo e compartilhar com o mundo, você tem uma responsabilidade muito grande" (tão vendo pessoas, vocês não estão aí por acaso). Seu primeiro álbum Love is Dead  de 2006-08 teve como single a música Walking on air (que é a minha favorita =]) e foi o seu maior sucesso. Em 2009 a cantora lançou seu último álbum  Tea party (inspirado no filme Alice no País das Maravilhas). Uma vez um crítico fez um comentário negativo do primeiro álbum de Kerli, chamando o estilo de Bubble Goth,  seria negativo, se ela não tivesse gostado tanto do nome ao ponto de aderir.
Kerli também não tem as frescuras que muita gente por aí tem, ela ajuda a construir os cenários dos clips e até a fazer as roupas dos shows, ela realmente põe a "mão na massa"! Mais fotinhas dela:



Por hoje é só! Bjokas....



Nenhum comentário: