sábado, 21 de abril de 2012

Moda alternativa?!.. Conte-me mais....



Hey tikinhas!
Alguém aí já se perguntou o que é moda alternativa? Bom eu me perguntei e muuuuuito ontem depois que saí do trabalho, então quero começar essa nova fase falando um pouco sobre esse assunto. Vambora?

Moda alternativa na minha opinião, é a moda fora dos padrões que estamos acostumadas, ou seja, a moda que você mesma faz libertando o espírito de criação que toda mulher tem dentro de si (hsuhsuha). Você pode ser alternativa com ou sem cabelos coloridos ou maquiagens extravagantes, a única coisa que realmente importa é você estar bem com o que você se propôs a usar, não se importando com a opinião de terceiros.
Ser alternativo é ser você mesma, isso é diferente, porque as pessoas que tentam ser diferentes na verdade são iguais a grande maioria, que seguem a risca o que dita a moda tradicional, "mas é a moda tradicional que me diz o que usar, calçar e etc, Laah". Tá ela faz isso, mas você é obrigada a fazer tudo o que ela dis? NÃO, não é... Se você não se sente bem usando aquele vestido que é a última moda você vai usá-lo? Eu acho que não, então se você quer ter cabelo roxo, pinte. Quer rasgar aquela calça porque você acha que vai ficar melhor, rasgue! Importe-se com o que você pensa, e não com o que os outros pensam!
Pense nisso e seja feliz!

Nenhum comentário: